O Colégio Sonho Meu assim hoje conhecido iniciou suas atividades em 2001 vindo de um sonho da professora Maria Gonçalves, casada e mãe de dois filhos. Inicialmente o colégio funcionava somente no turno da manhã com Educação Infantil, concluindo o primeiro ano de funcionamento com 33 alunos, e tendo mostrado sua eficiência na educação e ensinamento destas crianças é que hoje é uma unidade de ensino conceituada no município de Caucaia.

Hoje trabalha tanto no seguimento infantil como também no fundamental do 1º ao 9º ano, tem em suas dependências bastante espaço para recreação como também uma quadra poliesportiva incluindo uma piscina para crianças e adultos.

Tendo em quadro de colaboradores pessoas capacitadas que trabalham com amor e dedicação para um melhor desenvolvimento de nossas crianças, dividindo em: direção, coordenação, corpo docente, financeiro e RH, secretaria, esportes, limpeza e segurança o colégio atende há uma população de todo território de Caucaia, do centro, praia e sertão.


VISÃO

Transformar a verdadeira educação em amplo sentido, não deixando a falta de conhecimento imperar a longo prazo em um país onde os cidadãos sejam diplomados sem conhecimento e responsabilidade.

MISSÃO

Transmitir conhecimento com responsabilidade para uma verdadeira formação intelectual e moral de nossa sociedade.